Assassinatos

Suspeito de duplo homicídio em barbearia de Loanda é preso

O suspeito estava com mais duas pessoas, e com eles foram encontrados uma arma e munições

Eduardo
Eduardo Igor / Produtor Jr
Suspeito de duplo homicídio em barbearia de Loanda é preso
Suspeito de duplo homicídio em barbearia de Loanda é preso. (Foto: Reprodução/Câmeras de segurança)

4 de julho de 2022 - 14:03 - Atualizado em 4 de julho de 2022 - 14:03

O suspeito do duplo homicídio em uma barbearia de Loanda foi preso neste domingo (3) pela Polícia Militar no Jardim Oásis, em Paranavaí, noroeste do Paraná. Os agentes estavam em patrulhamento pela região quando abordaram um veículo com três pessoas.

Com um deles, de 33 anos, foi localizado uma pistola 9mm e munições. Um segundo, de 30 anos, estava com mais munições e uma porção de maconha.

Entre os abordados, a PM identificou um mandado de prisão em aberto por ser o susposto autor do crime que matou duas pessoas: Joab dos Santos (dono da barbearia), de 63 anos, que acabou sendo atingido, e o cliente, Andrei Gudieli Martori, de 30 anos, que era o alvo do atirador.

Relembre o crime

O crime aconteceu no dia 29 de junho e foi flagrado por câmeras de monitoramento. Um homem entrou no estabelecimento, engatilhou a arma e caminhou em direção ao cliente, que estava sentado em uma cadeira, sendo atendido pelo barbeiro. O atirador aponta a arma e dispara ao menos seis vezes. Os tiros acertam o proprietário do local e o cliente, que morreram na hora.

Vídeo: