por Julia Cappeletto
com supervisão de Rodrigo Sigmura

O suspeito de assassinar um jovem de 21 anos durante uma discussão no trânsito se apresentou à Polícia Civil na tarde desta sexta-feira (25). O crime foi registrado na manhã de quinta-feira (24), em Cascavel, no oeste do Paraná

De acordo com o delegado Diego Valim, responsável pela investigação, a arma utilizada na morte de Ailson Augusto Ortiz tem registro CAC (Colecionadores, Atiradores e Caçadores). No entanto, o autor dos disparos, identificado como Elias Silva Pires, de 51 anos, não possui liberação para andar com a pistola calibre .380.

O carro do suspeito foi apreendido ainda na quinta-feira, quando ele continuava foragido. Na casa do homem foram encontradas outras três armas, mas nenhuma era a utilizada no crime. 

Nas imagens de câmeras de segurança que mostram o momento em que o jovem foi baleado é possível ver quando os dois discutem e o suspeito logo atira contra o jovem. Mesmo depois de Ailson já ter caído no chão, o homem ainda tenta atirar outras vezes, sendo interrompido por uma falha na pistola.

25 mar 2022, às 17h23.
Mostrar próximo post
Carregando