Assassinatos

Rapper é morto esfaqueado durante briga em festival de música

O cantor até chegou a ser socorrido em estado grave, mas morreu logo depois

Eduardo
Eduardo Igor / Produtor Com informações do Jornal Daily Mail
Rapper é morto esfaqueado durante briga em festival de música
(foto: Instagram/Redes sociais)

20 de dezembro de 2021 - 09:40 - Atualizado em 20 de dezembro de 2021 - 12:27

O rapper Drakeo the Ruler foi assassinado com golpes de face durante um show, em Los Angeles. De acordo com o jornal New York Post, o cantor americano foi atacado por um grupo de homens atrás do palco.

Drakeo até chegou a ser socorrido, por voltas das 20h40, foi levado em estado grave para o hospital, mas morreu logo depois.

O caso aconteceu na noite de sábado (18) durante o festival Once Upon a Time in LA, onde o cantor iria se apresentar também teria a presença de Snoop Dogg, Ice Cube, The Game e 50 Cent, mas após o ocorrido acabou sendo cancelado.

Histórico de polêmicas

Darrell Caldwell, seu nome verdadeiro, havia completado 28 anos no dia 1º de dezembro. O cantor já tinha se envolvido em polêmicas envolvendo tentativa de homicídio e outros crimes.

Em 2017, foi preso por porte ilegal de armas e por ter envolvimento na morte de um homem de 24 anos, um ano antes. Quando saiu da prisão, confessou que teria atirado contra um carro, num confronto entre gangues.

Neste caso, a promotoria do Ministério Público caracterizou o grupo de rappers ao qual Drakeo fazia parte, como uma quadrilha. Letras de músicas e vídeos do cantor serviram como evidências para o caso.

Apesar de ter se declarado culpado na Justiça, Drakeo dizia que era inocente.

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.