Assassinatos

Polícia divulga foto de foragido por atirar em motorista durante briga de trânsito

A vítima morreu na última sexta-feira (12), após permanecer mais de 70 dias internada

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Polícia divulga foto de foragido por atirar em motorista durante briga de trânsito
Sander Marcos de Moraes, acima, atirou contra o motorista no Contorno Norte. (Foto: Reprodução/Polícia Civil)

16 de novembro de 2021 - 19:05 - Atualizado em 16 de novembro de 2021 - 19:09

A Polícia Civil divulgou nesta terça-feira (16) a fotografia de Sander Marcos de Moraes, de 49 anos, foragido por tentativa de homicídio contra um motorista durante uma briga de trânsito, ocorrida no dia 22 de agosto deste ano, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.

Na ocasião, Sander atirou nas costas de Edison Lipinski, de 51 anos. A vítima chegou a ficar internada por mais de 70 dias no Hospital Cajuru, na capital, mas não resistiu ao ferimento e morreu na última sexta-feira (12).

De acordo com a investigação, Sander já responde por outro homicídio

Câmera filma briga de trânsito 

O homem de camisa preta foi baleado e morreu. (Foto: Reprodução/Câmeras de Segurança)

Imagens de câmeras de segurança flagraram Moraes e Lipinski discutindo depois de uma fechada de trânsito logo após uma curva no trecho conhecido como Contorno Norte. O bate-boca durou cerca de dois minutos, até que Lipinski entrou no carro, mas em vez de ir embora, ele acabou estacionando logo a frente e voltando a brigar com Moraes. Lipinski ainda deu um tapa no carro de Moraes e foi surpreendido no momento em que o suspeito pegou uma arma. A vítima tentou correr, mas foi atingida por um tiro nas costas.

Denuncie 

Qualquer informação que auxilie na localização do suspeito pode ser repassada, de forma anônima, pelos telefones 197 da PCPR, 181 Disque-Denúncia ou pelo (41) 3605-6551, diretamente à equipe de investigação.