Uma mulher de 31 anos está sendo acusada de assassinar, torturar e abusar do próprio filho de 3 anos de idade. Azuradee France foi presa em sua casa em Detroit, nos Estados Unidos, após uma visita de verificação de bem-estar feita pela polícia.

Leia mais: Mulher morre após fazer lipoaspiração e família denuncia médico

De acordo com informações da CNN, a promotora do contato de Wayne, Kim Worthy, acusou a mulher de assassinato, abuso infantil em primeiro grau, tortura e ocultação de morte do filho Chase Allen. A polícia não sabe ao certo quando o menino foi morto e nem por quanto tempo o corpo dele permaneceu no freezer, já que quando foi achado estava em estado de decomposição.

Azuradee tem outros 5 filhos: uma menina de 3 meses; um menino de 2 anos; um menino de 5 anos; um menino de 7 anos e uma menina de 9 anos.

“As outras crianças, imaginem o que devem ter passado e o que devem ter sofrido estando dentro daquela casa” 

disse James White, chefe de polícia de Detroit.

A polícia e o serviço infantil informaram que eles viviam em condições precárias. As outras crianças foram examinadas em um hospital e levadas à custódia do Conselho Tutelar.

A mulher se declarou inocente das acusações, mas seus parentes disseram que ela tem um histórico de abuso infantil e poderia ter cometido o assassinato. A tia de Chase disse à mídia local que quando o menino tinha 2 meses de idade, sua mãe perdeu temporariamente a custodia de todos os filhos por causa de abuso infantil.

“Ela nunca deveria ter recuperado seus filhos depois disso”

disse Azvante Sauls, irmã de Tyshanna

A mãe de Azuradee criou uma espécie de vaquinha virtual para ajudar com as despesas do funeral de Chase e para ajudar a criação das outras 5 crianças.

“Não, essa não é minha filha, eu trouxe um monstro para este mundo e eu nem sabia disso”

disse a mãe de Azuradee France, Toni Haynes.

30 jun 2022, às 11h30.
Mostrar próximo post
Carregando