Assassinatos

Mulher é executada em Campo Largo e atiradores deixam bilhete no colo da vítima

Carro onde a mulher estava foi alvo de uma rajada de tiros; homem que estava no carro com a vítima fugiu do local com os suspeitos

Guilherme
Guilherme Becker / Editor com informações de Diogo Cordeiro, da RICtv
Mulher é executada em Campo Largo e atiradores deixam bilhete no colo da vítima
(Foto: Reprodução/ Jornal da Cidade)

27 de maio de 2022 - 11:20 - Atualizado em 27 de maio de 2022 - 11:20

Uma mulher, de 40 anos, foi executada na noite desta quinta-feira (26), em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. A vítima estava dentro de um Renault Kwid, acompanhada de um homem, quando foi surpreendida por atiradores. Segundo testemunhas, uma motocicleta se aproximou do automóvel e os ocupantes dispararam cerca de 10 tiros.

Todos os disparos foram realizados na direção da mulher, que não resistiu aos ferimentos. O homem, que também estava no veículo, fugiu logo após o crime junto com os suspeitos. Quando a equipe de socorrista e os policiais chegaram no local, encontraram um bilhete no colo da vítima.

Em um pedaço de papel, os criminosos deixaram anotado a palavra “Kartel”. A suspeita é que o caso tenha envolvimento com acerto de contas e tráfico na região.

morta-campo-largo-bilhete (1)
(Foto: Reprodução/ Jornal da Cidade)

A mulher, identificada como Lucilene Alves da Rocha, mantinha relacionamento com um presidiário. O caso será investigado pela Polícia Civil.