por Giselle Ulbrich
com informações de Adriana Lopes, da RICtv

Diene Brito, 23 anos, foi encontrada morta com facadas no peito e já em estado de decomposição, na tarde deste domingo (02) dentro de sua casa, no município de Colombo, na região metropolitana de Curitiba. O principal suspeito do crime, o companheiro dela, está sumido.

O crime foi na Rua João Pessoa, no bairro São Gabriel. Conforme apuração da repórter Adriana Lopes, da RICtv, foi um vizinho, o técnico de sistemas de segurança, Moisés Bocaudi, quem encontrou o corpo de Diene. Ele conta que, na noite da última quinta-feira (30), viu o marido de Diene entrando na casa e os dois conversando. O casal morava no local há dois anos. Depois disto, o vizinho viajou para passar o ano novo em outro lugar.

Quando voltou no domingo (02) à tarde, sentiu um cheiro forte de algo podre. Chamou Diene e o marido na porta, mas como ninguém respondeu, resolveu entrar. Empurrou a porta e o cachorro do casal já pulou nele para brincar. Foi quando o vizinho encontrou a moça morta na cama, já em estado de decomposição, e chamou a polícia.

A perícia constatou ferimentos no peito de Diene, que possivelmente foram feitos com faca. E o estado de decomposição do corpo indica que ela deveria estar morta ali há cerca de quatro dias. Não havia sinais de arrombamento na casa e a polícia suspeita do companheiro dela, que está sumido. Não atende ligações ou mensagens, pois o celular está desligado.

O vizinho ainda contou que Diene era de Goianésia do Pará (PA), estado onde ela deixou três filhos.

2 jan 2022, às 20h19. Atualizado em: 3 jan 2022 às 09h45.
Mostrar próximo post
Carregando