Assassinatos

Motorista de aplicativo é encontrado morto dentro de riacho no Paraná

O idoso de 67 anos sumiu ao sair para fazer uma corrida entre duas cidades

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Motorista de aplicativo é encontrado morto dentro de riacho no Paraná
Foto: Reprodução/RICtv

27 de janeiro de 2022 - 20:30 - Atualizado em 27 de janeiro de 2022 - 20:30

O motorista de aplicativo Edenilson Alves Teodoro, de 67 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (22), quando saiu de Amaporã com destino a Loanda, na região noroeste do Paraná, para levar duas passageiras, foi encontrado morto. 

O corpo do idoso foi localizado com marcas de facadas na tarde de terça-feira (25) dentro de um riacho na área rural de Loanda. Na segunda (24), a polícia já havia encontrado o carro usado pela vítima queimado na Estrada do Taquara. 

Durante a investigação, a Polícia Civil descobriu que apesar de apenas duas pessoas terem contratado o serviço do motorista de aplicativo, quatro realizaram a viagem para a outra cidade. Dois deles, os executores do assassinato.

“Dois deles, cada um com uma faca, executaram o pobre homem, na covardia. Um senhor sozinho de 67 anos, contra dois caras jovens, armados”,

explicou o investigador Gabriel Bie. 

Segundo o delegado Luciano Dias, os quatro passageiros já foram identificados, mas a motivação do crime ainda não foi divulgada. No entanto, ele ressaltou que o crime de latrocínio, roubo seguido de morte, foi afastado. “Afastamos a hipótese de latrocínio e estamos trabalhando com outra motivação que será elucidada ao longo da investigação”, disse Luciano Dias.

Registrou um flagrante? Mande pro WhatsApp do RIC Mais clicando aqui e faça o portal com a gente!