por Giselle Ulbrich
com informações de Diogo Cordeiro, da RICtv

Enquanto fazia uma entrega pela empresa que trabalha, Cleverson de Oliveira Pereira, 35 anos, caiu numa emboscada e foi executado com um tiro na cabeça, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O crime ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira (7), no bairro Miringuava.

Leia também:

Conforme apuração do repórter cinematográfico Diogo Cordeiro, da RICtv, Cleverson trabalhava numa loja de venda de baterias para carro no bairro Capão da Imbuia, em Curitiba. Por volta das 17h30, a empresa recebeu um telefonema, de um interessado em comprar uma bateria, para ser entregue em São José dos Pinhais.

Conforme a guarda municipal Joana, é bem provável que, chegando ao endereço, Cleverson notou que havia algo errado e tentou dar meia volta com a moto. O endereço da entrega era ali perto, na Planta São Marcos. Mas o motoboy teria sido alcançado por criminosos numa Spin branca, que o pegaram e o colocaram dentro do carro.

Um morador da região ouviu três tiros vindos de dentro da Spin branca, na rua. Logo em seguida, a vítima foi jogada para fora do carro, na beira do mato. Cleverson foi encontrado assassinado com um tiro na cabeça.

Para a GM Joana, é muito provável que a vítima tenha caído em uma emboscada, já que não seria comum que alguém ali da região tivesse feito a compra de uma bateria de uma loja tão longe, já que é um produto que pode ser encontrado facilmente em muitos locais.

O patrão de Cleverson esteve no local e reconheceu a vítima. A moto que ele usava pertence à empresa e foi recolhida pelo comerciante, que a levou de volta para a loja. Cleverson não tem antecedentes criminais.

7 nov 2022, às 21h11.

No Ar

Cidade Alerta Paraná

Tudo que acontece no Paraná e que afeta o seu o dia a dia, de segunda a sexta, com Paulo Gomes.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 22h20 RIC Notícias Noite
Mostrar próximo post
Carregando