por Mônica Ferreira
com informações da RICtv Oeste

O jovem Airton Guilherme Ramos Camargo – que foi empurrado contra um ônibus na Rua Paraná, em Cascavel, no Oeste do Paraná, deu um depoimento à Polícia Civil, na tarde desta quarta-feira (22). Conforme informações apuradas pela RICtv, o caso pode ser tratado como tentativa de homicídio.

Segundo o advogado Leandro Pierezan, a vítima não conseguiu recordar o momento do acidente. “Ele só conseguiu se recordar de duas horas antes do fato, que estava comemorando o aniversário do amigo e só”.

Em entrevista, a vítima contou que ficou 27 dias em coma e mais 5 dias no quarto do hospital após o acidente. “A única coisa que eu pedi para o delegado é que a justiça seja feita, porque foi uma tremenda injustiça o que aconteceu comigo, não dei motivo nenhum para ser atropelado daquele jeito”, disse.

“Eu queria falar para ele não fazer isso com ninguém mais porque isso causa muita dor e queria pedir para ele se arrepender”,

desabafou Airton.

Relembre o caso

O acidente aconteceu no dia 14 de maio. Conforme relato de Airton, ele estava caminhando pela calçada, na companhia de um amigo, quando esbarraram em outro rapaz. Logo depois da situação ele levou um chute, se desiquilibrou, e foi atingido por um ônibus. A situação foi registrada por câmeras de segurança.

“O rapaz que aparece no vídeo comigo é meu amigo, ele está de aniversário no dia. Ele tinha acabado de chegar e nós tínhamos ido comprar cigarros, quando trombamos com o homem. Ele trombou em mim, eu fui pedir desculpas, até uma testemunha foi na polícia e falou que eu não discuti, mas ele me empurrou contra o ônibus.” 

contou Airton.

O homem apontado como principal suspeito de empurrar a vítima prestou depoimento na delegacia e aguarda a decisão da justiça em liberdade.

“Nós vamos finalizar o exame no Instituto Médico Legal (IML) e depois o processo vai ficar concluso com o delegado para fazer o relatório final”.

Leandro Pierezan.

22 jun 2022, às 21h34.
Mostrar próximo post
Carregando