Assassinatos

Jovem é atacado, tenta fugir e acaba assassinado a facadas no meio da rua

Conforme o irmão do suspeito, o acusado do crime estava sob efeito de bebida alcoólica quando atacou a vítima

Julia
Julia Cappeletto / Estagiária
Jovem é atacado, tenta fugir e acaba assassinado a facadas no meio da rua
(Foto: Reprodução/Redes sociais)

21 de fevereiro de 2022 - 09:50 - Atualizado em 21 de fevereiro de 2022 - 09:50

Um jovem de 19 anos foi assassinado a facadas no meio da rua em Marechal Cândido Rondon, no oeste do Paraná. A vítima foi atacada enquanto estava dentro de seu quarto e tentou fugir do suspeito durante a madrugada de domingo (20). 

De acordo com o irmão do suspeito, na residência onde as agressões começaram moram vários trabalhadores de uma empresa. O acusado do crime invadiu o quarto do jovem, identificado como Maicon Rosendo, e desferiu as facadas enquanto estava sob efeito de bebida alcoólica

A vítima tentou fugir do homem e correu para o meio da rua, onde foi assassinado. Conforme algumas testemunhas, o suspeito fugiu logo após o crime e o irmão dele foi até o Centro da cidade para buscar ajuda. 

Com uma denúncia anônima, a Polícia Militar (PM) foi acionada até o local e fez buscas na residência que apresentava vários rastros de sangue na garagem, sala, cozinha e quarto. 

Enquanto a PM ainda estava na casa, o suspeito pulou o muro e se apresentou à polícia. Ele foi preso e levado à delegacia junto com a faca usada no crime. 

Registrou um flagrante? Mande pro WhatsApp do RIC Mais clicando aqui e faça o portal com a gente!