Assassinatos

Jovem é alvo de três disparos, tenta fugir, mas morre em frente a distribuidora

Crime aconteceu na noite desta quarta-feira (17), no bairro Novo Mundo, em Curitiba

Guilherme
Guilherme Becker / Editor com informações de Diogo Cordeiro, da RIC Record TV
Jovem é alvo de três disparos, tenta fugir, mas morre em frente a distribuidora
(Foto: Diogo Cordeiro/ RIC Record TV)

18 de novembro de 2021 - 07:18 - Atualizado em 18 de novembro de 2021 - 14:19

Um homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira (17), no bairro Novo Mundo, em Curitiba. Um jovem, de aproximadamente 25 anos, foi alvo de três disparos de arma de fogo. A vítima tentou fugir correndo para dentro de uma distribuidora, porém, um dos tiros atingiu a região do coração e o indivíduo não resistiu.

O crime aconteceu na rua Baldur Magnus Grubba. De acordo com o delegado Victor Menezes, a vítima estava acompanhada de um amigo, que acabou sendo detido para esclarecimentos. O representante da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Paraná (PCPR), esteve no local e iniciou as investigações.

“É precipitado falar que ele era o alvo, até porque existiam outras pessoas. Se o criminoso teve êxito, também é cedo para dizer […] A vítima estava bebendo e tentou se proteger, fugindo para dentro da distribuidora”,

contou Victor Menezes.

Até o momento os atiradores não foram localizados. O colega da vítima estava visivelmente embriagado e foi encaminhado a delegacia para prestar depoimentos.

Registrou um flagrante? Mande pro WhatsApp do RIC Mais clicando aqui e faça o portal com a gente!