Um casal foi executado neste domingo (30), dentro da casa onde morava em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. José Prestes, de 24 anos, e Amanda Oliveira, de 21, foram surpreendidos por atiradores que não pouparam munições para tirar a vida dos jovens. Segundo informações, o corpo do homem tinha cerca de 15 perfurações e o da mulher quase 10.

O crime registrado na rua Eli Butzke, no Jardim Guarani, ainda é um mistério. Moradores da região ficaram assustados com a quantidade de tiros e só viram o momento em que os atiradores fugiram em um carro. Autoridades não souberam informar a motivação dos disparos.

A Polícia Militar (PM) e socorristas estiveram no local, porém, as vítimas já estavam sem vida. Familiares do casal também foram até a residência e encontraram a cena chocante.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR). As vítimas serão sepultadas nesta segunda-feira (31). José Mauri Prestes Junior será enterrado às 17h, em Pinhais. Já a despedida da companheira, Amanda Oliveira, será às 13h, em Piraquara.

31 jan 2022, às 09h23.
Mostrar próximo post
Carregando