por Redação RIC.com.br
com informações de Daniela Sevieri, da RICtv

Um homem, de 25 anos, foi surpreendido na noite desta terça-feira (18), no quintal da própria casa no bairro Nações, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. A vítima, que utilizava tornozeleira eletrônica, foi alvo de aproximadamente 10 disparos no momento em que fumava na área externa da residência. A suspeita é que os atiradores armaram uma emboscada,

O crime aconteceu no momento em que Dayvid Ricardo Valfrido saiu para fumar um cigarro, no quintal de casa. Como está com um recém-nascido em casa, a vítima avisou a companheira que iria fumar fora do imóvel para não prejudicar o filho. Entretanto, quando acessou a área externa da residência foi surpreendido.

Dois atiradores estavam escondidos no quintal e dispararam diversas vezes. Segundo a Polícia Militar, cerca de 13 estojos de pistola foram encontrados no quintal e o homem foi atingido pelo menos 10 vezes. Os suspeitos fugiram a pé após o crime.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo da chegada de uma equipe de resgate.

Histórico de crimes

Dayvid utilizava tornozeleira eletrônica e recentemente havia se envolvido em uma confusão com a esposa. Segundo informações, no último final de semana, o homem trancou a mulher com o recém-nascido dentro de casa. A mãe e a criança conseguiram pedir ajuda, mas a companheira do rapaz preferiu não representar contra o homem.

Registrou um flagrante? Mande pro WhatsApp do RIC Mais clicando aqui e faça o portal com a gente!

19 jan 2022, às 07h28. Atualizado às 18h11.
Mostrar próximo post
Carregando