Assassinatos

Homem sai para fumar no quintal e é alvo de 10 disparos em emboscada, na RMC

Suspeitos estavam escondidos no local

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais com informações de Daniela Sevieri, da RICtv
Homem sai para fumar no quintal e é alvo de 10 disparos em emboscada, na RMC
(Foto: Daniela Sevieri/ RICtv)

19 de janeiro de 2022 - 07:28 - Atualizado em 19 de janeiro de 2022 - 18:11

Um homem, de 25 anos, foi surpreendido na noite desta terça-feira (18), no quintal da própria casa no bairro Nações, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. A vítima, que utilizava tornozeleira eletrônica, foi alvo de aproximadamente 10 disparos no momento em que fumava na área externa da residência. A suspeita é que os atiradores armaram uma emboscada,

O crime aconteceu no momento em que Dayvid Ricardo Valfrido saiu para fumar um cigarro, no quintal de casa. Como está com um recém-nascido em casa, a vítima avisou a companheira que iria fumar fora do imóvel para não prejudicar o filho. Entretanto, quando acessou a área externa da residência foi surpreendido.

Dois atiradores estavam escondidos no quintal e dispararam diversas vezes. Segundo a Polícia Militar, cerca de 13 estojos de pistola foram encontrados no quintal e o homem foi atingido pelo menos 10 vezes. Os suspeitos fugiram a pé após o crime.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo da chegada de uma equipe de resgate.

Histórico de crimes

Dayvid utilizava tornozeleira eletrônica e recentemente havia se envolvido em uma confusão com a esposa. Segundo informações, no último final de semana, o homem trancou a mulher com o recém-nascido dentro de casa. A mãe e a criança conseguiram pedir ajuda, mas a companheira do rapaz preferiu não representar contra o homem.

Registrou um flagrante? Mande pro WhatsApp do RIC Mais clicando aqui e faça o portal com a gente!