Assassinatos

Homem morre após ser baleado e atropelado em plena luz do dia

Vítima levou vários tiros na cabeça e morreu no local

Luciano
Luciano Balarotti / Editor Com informações de Tiago Silva, da RICtv
Homem morre após ser baleado e atropelado em plena luz do dia
(Foto: Reprodução/RICtv)

25 de abril de 2022 - 14:20 - Atualizado em 25 de abril de 2022 - 14:21

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga um homicídio ocorrido na manhã desta segunda-feira (25), no bairro Prado Velho, em Curitiba. De acordo com as primeiras informações colhidas pelos investigadores, um homem foi baleado e atropelado na rua Manoel Martins de Abreu, uma das mais movimentadas da região.

A vítima, ainda não identificada, morava na região e foi executada com vários tiros na cabeça. Antes de fugir do local, o autor do crime ainda passou de carro por cima do homem, que estava caído no meio da rua, para garantir que ele morreria.

No local os policiais encontraram diversas marcas de tiro, cápsulas deflagradas e fragmentos de uma lanterna de carro, possivelmente do veículo utilizado pelo autor do crime. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O delegado Tito Barrichello e sua equipe fazem buscas na região à procura de eventuais testemunhas do crime ou mesmo de câmeras de segurança que possam ter registrado imagens da ação. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames complementares, que poderão auxiliar os investigadores na busca pelo autor do crime.