por Valeska Macedo
com supervisão de Giselle Ulbrich

O guarda municipal suspeito de matar Adriano Honorato Moraes, de 41 anos, durante uma briga em um bar nesta quinta-feira (16) no bairro Pilarzinho, em Curitiba, se apresentou nesta sexta-feira (17) à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O suspeito, identificado como Ademir, também disparou contra o proprietário do bar, David Dias Coutinho. A vítima está internada no hospital.

“Nós estamos nesse momento aguardando a colheita de todas as provas e elementos do inquérito. A declaração é que iremos esclarecer em um momento oportuno”,

conta a advogada de Ademir, Thaise Mattar Assad.

Ainda conforme a advogada, o suspeito vai permanecer a disposição da Justiça.

O crime

Ao perceber uma briga de casal, o dono de um bar e um cliente foram até os dois para evitar agressões contra a vítima do sexo feminino. Entretanto, o homem atirou e um deles morreu no local.

De acordo com informações, o casal estava discutindo por volta das 2h desta quinta-feira (16), em um banco de praça, que fica localizado em um centro comercial, atrás de uma igreja. O bar em que as vítimas estavam fica na rua São Salvador, próximo ao local.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Paraná (PCPR), assumiu as investigações do caso.

17 jun 2022, às 21h36.

No Ar

RIC Notícias Dia

As primeiras notícias do dia e os fatos mais marcantes do estado do Paraná, com Ana Vaz e Eduardo Scola.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 14h50 Balanço Geral Curitiba
  • 17h20 RIC Notícias Tarde
Mostrar próximo post
Carregando