Um homem de 36 anos foi morto pelo próprio chefe após uma briga sobre o horário do café. O crime aconteceu em uma industria de revestimento de alumínio, em São Leopoldo, Rio Grande do Sul.

Leia mais: Milionária acusada de mandar matar namorado morre aos 46 anos

Marcelo Camilo foi ferido no tórax por um objeto perfurante e foi encaminhado ao hospital, mas teve uma parada cardíaca e morreu. Após o crime, o suspeito saiu a pé e segue foragido. O funcionário que morreu trabalhava na empresa há três anos. O suspeito, de 54 anos, trabalhava na empresa há 20 anos, e tinha antecedentes criminais.

De acordo com o delegado André Serrão, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de São Leopoldo, o crime aconteceu por volta das 8h45 da última segunda-feira (6). Segundo o delegado, a vítima foi tomar café fora do horário estipulado e o colega foi atrás.

“Ele (vítima) saiu para tomar café e é seguido. Depois, o colega vai até o banheiro, lava a arma e sai. O pessoal custou a entender o que estava acontecendo, pois tinha muito barulho e todos estavam usando equipamento de proteção individual. Eles demoraram um tempo para ver que o colega estava ferido”

André Serrão, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de São Leopoldo.

Imagens da câmera de segurança que circulam nas redes sociais mostram momentos após a agressão.

O objeto do crime foi encontrado em uma bancada na empresa e foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias do Rio Grande do Sul (IGP-RS).

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.

7 jun 2022, às 16h52. Atualizado às 17h04.
Mostrar próximo post
Carregando