Assassinatos

“Fiz besteira” diz homem após matar a família com golpes de pá e enxada

Crime brutal teria acontecido após uma discussão entre o homem e a esposa

Eduardo
Eduardo Igor / Produtor com informações do jornal Metrópoles
“Fiz besteira” diz homem após matar a família com golpes de pá e enxada
Foto: Reprodução

19 de janeiro de 2022 - 09:20 - Atualizado em 19 de janeiro de 2022 - 09:24

Um homem foi preso em flagrante suspeito de matar a filha de 3 anos, a esposa e a sogra com golpes de pá e enxada na cabeça, na Vila Aeroporto, em Campinas (SP).

Logo após o crime brutal, ele ligou para a Polícia Militar e disse que tinha feito “besteira”. Segundo informações da Polícia Civil ao jornal Metrópoles o suspeito é Miqueias da Silva Santana, 30 anos. A filha, Manuella Bernardes Santana, e a sogra, Creuza Aparecida Bernardes, de 71 anos, foram mortas na noite de segunda-feira (17). Já a esposa, Claudia Bernardes Santos, de 34 anos, foi atacada e morreu na manhã de terça (18).

Até o momento, o que se levanta é que o crime teria acontecido após uma discussão entre o homem e a mulher. O próprio suspeito afirmou que a sogra tentou intervir, onde teria começado as agressões.

Vizinhos da família afirmaram que a esposa já queria a separação. Foram ouvidos gritos vindo de dentro da casa. Uma vizinha diz que a vítima queria a separação. A mulher disse ainda ter ouvido gritos vindos do interior da casa da família.

A pá e a enxada usadas nos crimes foram apreendidas e o caso é tratado como triplo feminicídio.

Registrou um flagrante? Mande pro WhatsApp do RIC Mais clicando aqui e faça o portal com a gente!