Assassinatos

Ex-namorado confessa ter assassinado jovem grávida encontrada dentro de mala

A vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira (17)

Ananda
Ananda Oliveira / Produtora Com informações do R7
Ex-namorado confessa ter assassinado jovem grávida encontrada dentro de mala
(Foto: reprodução/R7)

23 de junho de 2022 - 11:48 - Atualizado em 23 de junho de 2022 - 11:50

O ex-namorado de Cíntia Silva dos Santos confessou durante o depoimento no Setor de Homicídios de município nesta quarta-feira (22) ter assassinado e esquartejado a jovem. O corpo de Cíntia de 22 anos foi encontrado dentro de uma mala em uma região de mata em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. A vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira (17).

Leia mais: Guarda municipal suspeito de assassinato em bar de Curitiba é preso

O pai da vítima informou que a jovem saiu de casa sem dizer aonde iria. Na segunda-feira (19), ele registrou um boletim de ocorrência sobre o sumiço da jovem, que segundo ele, estava recebendo ameaças de morte. 

Haviam três suspeitos da morte de Cíntia: o ex-namorado, o atual namorado, que também é ex-padrasto de Cíntia, e o pai da criança. Fabrício, o ex-namorado, estava preso após ter sido condenado por estupro e violência doméstica. Na semana do crime, ele teve direito à saída temporária no feriado da última quinta-feira (16).  A vítima estava grávida de outro homem, e teria ido se encontrar com ele nesse dia.

A polícia vai pedir a quebra do sigilo telefônico de Cíntia e do ex-namorado para saber se ele teve ajuda para planejar e executar a morte. Fabrício está preso no interior de São Paulo e deve ser chamado nos próximos dias para uma reconstituição do caso.

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp,clicando aqui.