Assassinatos

Dono de empresa de segurança é assassinado em frente de casa, em Curitiba

Um motociclista atirou cinco vezes contra o carro da vítima e na sequência fugiu em alta velocidade

Guilherme
Guilherme Becker / Editor com informações de Marcelo Borges, da RICtv
Dono de empresa de segurança é assassinado em frente de casa, em Curitiba
(Foto: Marcelo Borges/ RICtv)

24 de fevereiro de 2022 - 07:23 - Atualizado em 24 de fevereiro de 2022 - 07:23

Um empresário, de 50 anos, foi assassinado na noite desta quarta-feira (23) no momento em que chegava em casa, no bairro Boa Vista, em Curitiba. Ubiratan da Silva era dono de uma empresa de segurança e morava sozinho. Segundo informações de autoridades, um motociclista foi o autor do crime e disparou pelo menos cinco vezes contra a vítima.

Ubiratan foi baleado ainda dentro do veículo. O homem foi em casa para trocar de automóvel, porém, foi surpreendido pelo atirador. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas o homem já estava sem sinais vitais. 

“Infelizmente achamos no local a vítima em óbito, sem possibilidade de reanimação. A princípio três tiros atingiram a vítima”,

contou o socorrista Benjamim.

Membros da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Paraná (PCPR), estiveram na rua Francisco Prestes Maia e iniciaram as investigações. De acordo com o delegado Victor Menezes, câmeras de segurança instaladas na via devem ajudar a elucidar o crime

“De acordo com as imagens presume-se que esse atirador já esperava pela vítima”, declarou o delegado.

A vítima era natural do Rio de Janeiro e morava na capital paranaense há cerca de dois anos. O homem era sócio de uma empresa de segurança privada. Recentemente, Ubiratan tinha terminado um relacionamento.

Registrou um flagrante? Mande para o WhatsApp do RIC Mais. Clique aqui e faça o portal com a gente!