Assassinatos

Dois jovens são assassinados em local conhecido por crimes em Almirante Tamandaré

Região da Vila Grécia já tinha registrado homicídio em novembro e no começo deste ano

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais com informações de Daniela Sevieri, da RICtv
Dois jovens são assassinados em local conhecido por crimes em Almirante Tamandaré
(Foto: Daniela Sevieri/ RICtv)

18 de janeiro de 2022 - 07:21 - Atualizado em 18 de janeiro de 2022 - 07:21

A região da Vila Grécia, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, foi palco de novos crimes na madrugada desta terça-feira (18). Moradores do local ouviram disparos e acionaram a Polícia Militar (PM). No primeiro momento, os militares não encontraram vítimas, porém, ao se aproximarem do Monte Santo localizaram dois corpos com ferimentos de arma de fogo.

Segundo o tenente Meira, as vítimas, que têm aproximadamente 25 anos, foram encontradas já sem vida. Os dois rapazes tinham ferimentos na região do peito e da cabeça.

“Local aqui aparentemente de difícil acesso, onde foi constatado, em primeiro momento, um rapaz, vítima de disparo de arma de fogo. Mais adiante, foi constatado outro corpo, de um indivíduo também masculino”,

contou Meira.

A região onde aconteceram os novos homicídios é conhecida por crimes recentes. No dia 10 de novembro, atiradores invadiram uma biqueira – ponto de venda e consumo de drogas – e mataram um homem. Uma mulher e outro rapaz foram poupados. Já no dia 4 de janeiro, deste ano, dois indivíduos foram alvo de disparos na rua São João. Um dos homens não resistiu e outro fugiu.

Ainda não há informações sobre os responsáveis pelos novos homicídios.

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.