Assassinatos

Tio e sobrinho são executados em Campo Largo, próximo a BR-277

Vítimas foram surpreendidas por atiradores encapuzados

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais com informações da RICtv
Tio e sobrinho são executados em Campo Largo, próximo a BR-277
(Foto: Reprodução/ RICtv)

21 de janeiro de 2022 - 12:25 - Atualizado em 21 de janeiro de 2022 - 12:34

Dois homens morreram na tarde desta quinta-feira (20), no Jardim Meliane, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo informações, as vítimas estavam em uma residência na Vila Tripa, próximo a PR-423 e a BR-277, quando foram surpreendidas por atiradores encapuzados. Os suspeitos dispararam contra um homem de 52 anos no quintal e mataram um jovem, de 22, dentro do imóvel.

De acordo com testemunhas, foram aproximadamente 20 disparos no local. Um homem, identificado como Uziel Soares Machado, ficou caído na área externa da casa. Já Marcos Emanuel Reis Machado, que era sobrinho de Uziel, foi baleado e morreu dentro da residência.

Logo após o crime, os suspeitos fugiram. A Polícia Civil busca informações para identificar os criminosos.

Na manhã desta sexta-feira (21) o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) realizou uma operação na região do Jardim Meliane e uma pessoa foi presa.

Outro crime em Campo Largo

Também nesta quinta-feira (20), porém, à noite, outro tiroteio foi registrado em Campo Largo. No Jardim Melaine, a polícia recebeu a informação que três homens foram baleados, entretanto, as vítimas não foram encontradas no local, pois foram levadas por terceiros a Unidades de Pronto Atendimento (UPAs).

Dois jovens, de 19 anos, deram entrada em uma unidade com ferimentos na barriga e na perna. Ainda não há confirmação se a terceira vítima foi baleada ou escapou dos disparos.