Assassinatos

Dois cadáveres são recolhidos no litoral do Paraná, prováveis vítimas de crimes

Um dos cadáveres estava boiando no Rio Itiberê, em Paranaguá, e pode ter sido vítima de assalto; o outro estava coberto por galhos em área de restinga do balneário Grajaú

Giselle
Giselle Ulbrich / Editora
Dois cadáveres são recolhidos no litoral do Paraná, prováveis vítimas de crimes
(Foto: Divulgação / PMPR)

6 de fevereiro de 2022 - 13:26 - Atualizado em 6 de fevereiro de 2022 - 13:26

Duas pessoas foram encontradas mortas, em duas situações distintas, no litoral do Paraná, no sábado (05). O primeiro caso foi de um homem encontrado boiando num rio de Paranaguá. Não se descarta que tenha sido vítima de um assalto. O segundo foi em Pontal do Paraná, onde um corpo já em decomposição foi encontrado em área de restinga.

No primeiro caso, o corpo foi encontrado boiando no Rio Itiberê, no bairro Costeira, em Paranaguá, e foi identificado como sendo Daniel França. Ele estava desaparecido desde sexta-feira (04) e os familiares informaram à polícia que, apesar do rapaz ter sido encontrado com a carteira e o celular, o carro dele desapareceu. Trata-se do Prisma placas BAQ-6965 de cor branca, que ainda não foi localizado.

Por conta disto, não se descarta que ele tenha sido morto em algum assalto. Apesar disto, não foi possível constatar a causa da morte, se foram tiros, facadas, agressão, afogamento, etc.

Restinga

O outro corpo, também de um homem, foi encontrado já em decomposição numa área de restinga do balneário Grajaú, na Rua Ayrton Sena, no fim da tarde de sábado (05). Pelo estado do cadáver, não foi possível detectar a causa da morte. Mas não se descarta que tenha sido criminoso, já que o corpo foi coberto pelos galhos da vegetação.

O homem não foi identificado.