por Thiago Fedacz Anastacio
com informações de Thais Travençoli, da RICtv e supervisão de Guilherme Fortunato

O corpo de Mariza de Siqueira da Cruz permanece desaparecido um mês depois que o ex-amante da vítima, Sérgio Correia, confessou à Polícia Civil que a matou em Bocaiúva do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu no dia 30 de setembro.

Leia também:

Mariza havia desaparecido após entrar no carro de Sérgio. O ex-amante foi interrogado pela polícia, mas inicialmente negou participação no crime. Dias depois, ele foi encontrado baleado no Parque Náutico, em São José dos Pinhais, e confessou que matou a vítima no dia 7 de outubro.

Sérgio teve a prisão preventiva decretada no dia 11 de outubro e está preso desde então. O corpo de Mariza ainda não foi encontrado pela polícia.

Áudio revela novas informações

Um áudio, encaminhado aos familiares de Mariza revela novas informações sobre o desaparecimento do corpo. No áudio, um morador da região do bairro Marreca, em Bocaiúva do Sul, relata que teria visto o carro de Sérgio por volta das 16h, algumas horas antes da chegada de Mariza à Bocaiúva do Sul. A família acredita que o crime foi premeditado.

7 nov 2022, às 14h58. Atualizado às 15h03.
Mostrar próximo post
Carregando