A Polícia investiga a morte de um casal na cidade de Cascavel, no Oeste do Paraná, na noite de quarta-feira (29). Eles chegavam em casa quando foram mortos a tiro. Segundo Diego Valim, delegado da Homicídios, a suspeita é que o homem Giovani Cabral, de 37 anos, era o alvo.

“ Acreditamos que Giovani era o alvo e Isabel Bueno foi morta porque estava junto e poderia conhecer os atiradores.”

Diego Valim – Delegado da Homicídios

Giovani e Isabel Bueno estavam chegando em casa, quando abriam o portão e foram surpreendidos pelos atiradores. As vítimas tentaram correr, mas Giovani caiu em meio a rua e Isabel na calçada. Vizinhos relataram à equipe de jornalismo do Grupo RIC, que ouviram vários disparos e pedidos de socorro. Equipes do Siate foram acionadas, mas quando chegaram ao local, o casal já estava sem vida.  Os tiros atingiram o peito e a cabeça das vítimas.

Giovani e Isabel estavam juntos há cerca de um ano, e moravam no condomínio onde aconteceu o crime, há aproximadamente seis meses. 

Pessoas próximas estão sendo ouvidas pela polícia. Os investigadores tentam identificar quantas pessoas estão envolvidas no crime, pelo menos duas armas foram utilizadas na ação.

Isabel não tinha passagens pelo setor policial, já Giovani tinha antecedentes criminais.

Policial, serviços, política, saúde, economia… Tem isso e tudo o que acontece no Paraná no RIC Mais. Clique aqui e mande sua sugestão de pauta.
30 jun 2022, às 13h17.
Mostrar próximo post
Carregando