por Isadora Deip
com informações de William Bittar, da RICtv, e supervisão de Giselle Ulbrich

A motorista de aplicativo e lutadora Michelle Caroline Chinol, de 38 anos, foi encontrada morta dentro do porta-malas de um carro guinchado, na noite da última quarta-feira (16). A RICtv conseguiu com exclusividade imagens de câmeras de segurança, que mostram um homem abandonando o carro com o corpo de Michelle dentro.

O guincho foi acionado pela Guarda Municipal na terça-feira (15) porque o veículo estava estacionado de forma irregular, no bairro Ganchinho. Na quarta, funcionários do pátio de uma empresa de leilões no Portão sentiram o mau cheiro e chamaram a Guarda novamente.

O Cidade Alerta Paraná conversou com o delegado da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) responsável pelo caso, Victor Menezes. Ele revelou que, no corpo de Michelle, foi encontrada apenas uma pequena lesão no pulso.

“Chegou-se a considerar a possibilidade de suicídio, mas é uma hipótese de difícil demonstração, mais improvável. Então trabalhamos inicialmente com a hipótese de morte violenta”

diz Menezes.

Michelle morava com os pais e seu último contato com a família foi na manhã de segunda-feira (14). Os parentes da vítima prestaram depoimento nesta quinta-feira (17), na DHPP. De acordo com o delegado, a lutadora não era a dona do carro em que foi encontrada.

“O carro era de um irmão de um amigo dela. Essa situação também vai ser investigada, o amigo vai ser ouvido”,

explica Victor.

Detalhe na roupa

Imagens exclusivas conseguidas pelo repórter William Bittar, da RICtv, revelam que o carro ficou completamente trancado por aproximadamente dois dias. As filmagens mostram o homem que abandonou o carro passando diante de uma câmera de segurança. É possível ver detalhes da roupa dele: uma calça com sinalizador luminoso na canela, boné e máscara de proteção.

É possível ver, também, que no momento em que o carro é abandonado, uma pessoa de bicicleta passa pela rua. Segundo moradores do bairro, o ciclista é bastante conhecido na região e bem possivelmente conseguirá ajudar a identificar o indivíduo que estacionou o veículo.

Registrou um flagrante? Mande pro WhatsApp do RIC Mais clicando aqui e faça o portal com a gente!

17 fev 2022, às 22h17. Atualizado em: 4 jul 2023 às 13h23.
Mostrar próximo post
Carregando