Assassinatos

Atiradores invadem casa, rendem casal de irmãos e matam jovem com 30 tiros

Moça foi isolada dentro de um cômodo e escutou os barulhos da execução do irmão

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais com informações de Diogo Cordeiro, da RICtv
Atiradores invadem casa, rendem casal de irmãos e matam jovem com 30 tiros
(Foto: Reprodução/ Google Street Views/ Arquivo Pessoal)

1 de abril de 2022 - 07:44 - Atualizado em 1 de abril de 2022 - 07:44

Um jovem, de 19 anos, foi assassinado na noite desta quinta-feira (31), no bairro Ganchinho, em Curitiba. O rapaz estava em casa com a irmã quando o imóvel foi invadido por uma dupla de atiradores. Os suspeitos isolaram a garota em um quarto e na sequência dispararam cerca de 30 vezes contra o jovem.

Membros da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Paraná (PCPR), estiveram no local, na Rua Engenheiro João Francisco de Souza Santos, e iniciaram as investigações. De acordo com o delegado Tito Barichello, a vítima tinha passagens pela polícia e era foragido da justiça.

O delegado ainda destacou que a irmã do jovem, identificado como John Alef Vieira, estava dentro do imóvel no momento do crime. A moça foi colocada dentro de um cômodo pelos atiradores e ouviu os barulhos da execução do irmão.

A PCPR investiga o caso e a principal suspeita é que o homicídio tenha relação com o tráfico de drogas ou roubos. John Alef tinha passagens por tráfico e roubo qualificado.

Registrou um flagrante? Mande para o WhatsApp do RIC Mais. Clique aqui e faça o portal com a gente!