Segurança

Amigos e familiares lamentam morte de adolescente em Apucarana

A vítima, de 13 anos, não resistiu aos ferimentos após ser agredido por outros seis adolescentes próximo à escola onde estudava

Ananda
Ananda Oliveira / Produtora
Amigos e familiares lamentam morte de adolescente em Apucarana
(Foto: reprodução/redes sociais)

22 de junho de 2022 - 11:28 - Atualizado em 22 de junho de 2022 - 12:01

A morte violenta do jovem Alekson Ricardo Kongeski, de 13 anos, causou revolta e comoção entre amigos e familiares da vítima. Alekson morreu após ser agredido por outros seis adolescentes na noite desta terça-feira (21), em Apucarana, Norte do Paraná. A identidade da vítima foi confirmada em publicações de homenagem nas redes sociais.

Leia mais: VÍDEO: Uma pessoa morre e quatro ficam feridas em grave acidente em Cascavel

As agressões ocorreram na Rua Emiliano Perneta, esquina com a Rua Paranaguá, próximo ao Colégio Padre José Canale. De acordo com informações da Polícia Militar, todos os jovens eram alunos da escola. A vítima foi encaminhada ao Hospital da Providência, mas não resistiu aos ferimentos.

O prefeito de Apucarana, Junior da Femac, emitiu uma nota de pesar lamentando a morte do adolescente.

“As circunstâncias da morte do estudante chocaram Apucarana. Estou muito triste com este episódio lamentável. O Alekson foi vítima de agressões, cometidas por um grupo de adolescentes da mesma faixa etária. É um fato difícil de compreender e que gera dor e revolta. Neste momento, eu me solidarizo com os familiares. Perder um filho tão precocemente e da forma como aconteceu é uma dor muito grande e eu rezo para que Deus os conforte neste momento tão difícil”.

Veja algumas homenagens de amigos e familiares de Alekson.

(Imagem: reprodução/redes sociais)
(Imagem: reprodução/redes sociais)
(Imagem: reprodução/redes sociais)

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.