Assassinatos

Adolescentes suspeitos de assassinar jovem em Cascavel se apresentam à polícia

Renato Junior Aleixo Martins, de 18 anos, foi encontrado enterrado em uma cova rasa em um parque da cidade; ele e o primo foram sequestrados antes do jovem ser morto

Julia
Julia Cappeletto / Estagiária com supervisão de Giselle Ulbrich
Adolescentes suspeitos de assassinar jovem em Cascavel se apresentam à polícia
(Foto: Aline Cristina/RIC Mais)

30 de dezembro de 2021 - 18:58 - Atualizado em 30 de dezembro de 2021 - 18:58

Os suspeitos de assassinarem e enterrarem o jovem Renato Junior Aleixo Martins, de 18 anos, em uma cova rasa, se apresentaram na delegacia nesta quinta-feira (30), em Cascavel, no oeste do Paraná. 

Três dos quatro suspeitos foram até a Delegacia de Homicídios para prestar esclarecimentos. Todos são menores de 18 anos e foram acompanhados de advogados.  

O crime

O jovem estava desaparecido desde o último sábado (25), quando ele e o primo estavam em uma tabacaria e foram sequestrados. Renato foi encontrado morto, enterrado em uma cova rasa em um parque de Cascavel, no oeste do estado. Já o primo foi liberado e avisou a família para o local onde foram levados pelos criminosos. 

Para a polícia, a morte pode ter ligação com a venda e uso de drogas. Além disso, a investigação aponta que Renato foi assassinado em outro local e depois levado até a trilha do parque, onde foi enterrado.

Registrou um flagrante? Mande pro WhatsApp do RIC Mais clicando aqui e faça o portal com a gente!