Notícias

Assalto termina com uma morte e um ferido gravemente

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais

26 de setembro de 2013 - 00:00 - Atualizado em 26 de setembro de 2013 - 00:00

Um assalto terminou com um assaltante morto em Cascavel. Os bandidos assaltavam uma farmácia, mas um policial que estava em horário de folga comprava remédios no momento do crime.

A farmácia assaltada fica na Avenida Brasil, mas assim que cometeram o crime os bandidos saíram correndo em direção ao Bairro São Cristóvão. O policial deu voz de abordagem, mas os criminosos responderam com tiros. Com isso, houve troca de tiros e mais de 30 disparos foram efetuados.

No confronto, um adolescente de 14 anos foi atingido no abdômen e foi levado ao Hospital Universitário em estado grave. Já o segundo assaltante também foi atingido e morreu, caindo na rua em frente ao zoológico da cidade. O rapaz se chama Thiago Torres Martins e tem 19 anos. O policial saiu ileso do confronto.

A polícia acredita que um carro estaria esperando os bandidos, mas que o plano não deu certo, pois uma ligação foi efetuada minutos antes do ocorrido informando que havia um carro em atitude suspeita em frente a uma farmácia. O condutor deste carro, identificado como Paulo Cesar Stefanczuk, de 21 anos foi preso.

Com os assaltantes atingidos foram encontradas duas armas de fogo, R$ 52 em dinheiro e produtos que haviam sido roubados na farmácia.