por Redação RIC.com.br
com informações da Polícia Militar

Quatro homens armados invadiram uma residência na noite de quarta-feira (15) no bairro Teixeira, na Zona Rural de Castro, nos Campos Gerais do Paraná. Um dos suspeitos morreu em confronto armado com a Polícia Militar.

O grupo roubou a casa de um casal. Eles levaram dinheiro e objetos dos moradores. Após o roubo, o quarteto fugiu em um Renaut Clio branco em direção a estrada rural do Socavão.

Quando os policiais encontraram o carro, os suspeitos atiraram em direção a viatura, que foi revidado pelos agentes. Os assaltantes fugiram novamente com o veículo, mas um dos ocupantes, de 27 anos, desceu do automóvel e continuou atirando na direção dos policiais. Ele tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e foi detido logo em seguida, com armas e munições.

De acordo com a Polícia Militar (PM), durante a fuga, o carro utilizado pelos quatro capotou. Próximo a ele, os policiais encontraram outro membro da quadrilha, que segundo os agentes, também atirou em direção a eles e fugiu, não sendo localizado. No mesmo local do acidente, um outro homem foi encontrado ferido pelos tiros. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), de Ponta Grossa.

Próximo ao homem ferido estavam armas e munições, que foram apreendidas e levadas a delegacia.

16 dez 2021, às 12h26.
Mostrar próximo post
Carregando