Segurança

Árvore cai em cima de carro e moto em Sarandi e fere motociclista

No carro havia três homens, que voltavam do trabalho, mas não se feriram

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais com informações da RIC Record TV Maringá
Árvore cai em cima de carro e moto em Sarandi e fere motociclista

25 de outubro de 2021 - 21:17 - Atualizado em 25 de outubro de 2021 - 21:37

Uma árvore de grande porte caiu em cima de um carro e de uma moto, no fim da tarde desta segunda-feira (25) em Sarandi, no noroeste do Paraná. O moticlista ficou ferido e foi socorrido pelo Siate. Já os três homens que estavam no carro não se feriram.

No momento, não chovia, nem ventava forte. O ipê tombou sozinho sob o asfalto da Rua Pedro Galindo, bem no centro da cidade. Um galho grande da árvore caiu em no parabrisas do carro, onde estava três pedreiros voltando para casa, depois de um dia de trabalho em Mandaguaçu. Eles não se machucaram. Já o motociclista não teve a mesma sorte e teve ferimentos consideráveis.

Outro motociclista que estava no local disse que ele também poderia ter sido atingido. Porém sua moto afogou no semáforo, na esquina anterior ao acidente, e ele não conseguiu sair imediatamente quando o sinal ficou verde. Caso contrário, ele poderia ter ido parar embaixo da árvore também.

Funcionários da prefeitura de Sarandi usaram motosserras para cortar e remover a árvore do meio do asfalto. O secretário municipal do meio ambiente de Sarandi, Flávio Aparecido da Silva, garatiu que os donos dos veículos serão indenizados pelas perdas.