Segurança

Após perseguição, PM prende 4 pessoas suspeitas de invadirem casa em Cianorte

Duas mulheres esperavam em um veículo para a fuga

Mayara
Mayara Zeviani / Estagiária Com supervisão de Renan Vallim
Após perseguição, PM prende 4 pessoas suspeitas de invadirem casa em Cianorte
Duas mulheres no veículo aguardavam os suspeitos para fuga | Foto: PM

27 de dezembro de 2021 - 09:53 - Atualizado em 16 de março de 2022 - 14:52

Quatro pessoas foram presas após invadirem uma residência na Zona 1, em Cianorte, no início da noite deste domingo (26). Os moradores haviam viajado e não estavam em casa no momento da ação.

De acordo com as informações da Polícia Militar, os policiais foram acionados pela central de monitoramento da residência, que fica na Rua Marechal Deodoro da Fonseca. Ao chegarem no local, os policiais viram dois homens pulando o muro dos fundos da casa.

Eles entraram em um Ford Fiesta sedan estacionado próximo ao local e fugiram. Dentro do veículo estavam também duas mulheres. Os policiais então foram atrás dos suspeitos e uma perseguição foi iniciada.

Após algum tempo de perseguição, os dois suspeitos abandonaram o veículo e tentaram fugir correndo. Na fuga, eles pularam alguns muros e invadiram outras propriedades. No entanto, os policiais conseguiram alcançá-los. Os homens, de 25 e 21 anos, foram presos na Praça Antônio Carlos Assunção.

Dentro do veículo estavam duas mulheres de 21 anos, que confessaram a participação no crime. Elas foram encaminhadas, juntamente com os outros dois detidos, para a delegacia.