por Caroline Maltaca
com informações da PM e supervisão de Giselle Ulbrich

Um homem que fugia da Polícia Militar acabou atropelando duas pessoas num ponto de ônibus no bairro CIC, em Curitiba, na tarde desta sexta-feira (09). Depois do atropelamento, o suspeito ainda foi baleado pelos policiais. Apesar disso tudo, as vítimas do atropelamento tiveram apenas ferimentos leves. O suspeito também não se feriu gravemente.

O homem dirigia um Voyage branco e, não se sabe por qual motivo, fugiu ao ver os policiais militares. A perseguição se iniciou e na Rua Senador Aciolly Filho, na CIC, ele atropelou duas pessoas que aguardavam o transporte coletivo. O ponto de ônibus foi arrancado do chão com a força da colisão.

Depois do atropelamento, ele foi baleado por policiais que tentavam contê-lo da direção perigosa. Foi quando o suspeito perdeu o controle do volante e só parou porque caiu no canteiro central da via.

De acordo com a PM, as duas pessoas que foram atropeladas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Cajuru com ferimentos leves. Em relação ao suspeito, ele recebeu atendimento médico no local e também foi encaminhado ao mesmo hospital que as vítimas.

9 jul 2021, às 21h26.
Mostrar próximo post
Carregando