Uma moradora de Faxinal, no norte do Paraná, foi vítima de violência doméstica nesta quarta-feira (24). Ela contou que o relacionamento com a esposa estava estranho desde o momento em que acordaram e que a mulher teria dito que não a queria mais morando na casa.

Conforme o relato, a mulher se negou a deixar a residência, pois a casa também era sua. No entanto, algum tempo depois, quando ela conversava com uma amiga pelo celular foi surpreendida pela companheira que tomou o aparelho de sua mão e iniciou as agressões.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a mulher tentou enforcar a esposa e chegou a colocar uma coberta em sua boca impedindo que ela gritasse por ajuda. Quando a mulher conseguiu levantar, a outra ainda a empurrou, causando uma escoriação no braço direito.

Com medo, a moça saiu, nua, correndo pela rua, pedindo ajuda para os vizinhos. A vítima foi encaminhada para o hospital da cidade para fazer o exame de lesão corporal e a companheira recebeu voz de prisão e foi levada para a delegacia de polícia.

Registrou um flagrante? Mande pro WhatsApp do RIC Mais clicando aqui e faça o portal com a gente!

25 nov 2021, às 17h49.
Mostrar próximo post
Carregando