Segurança

Amigos são mortos a tiros dentro de carro em Campina Grande do Sul, na RMC

Uma das vítimas, diz a polícia, comandava o tráfico de drogas na região; a outra, dizem os moradores, não tinha envolvimento com a venda de drogas

Giselle
Giselle Ulbrich com informações de Marcelo Borges, da RICtv
Amigos são mortos a tiros dentro de carro em Campina Grande do Sul, na RMC
(Foto: Marcelo Borges / RICtv)

19 de fevereiro de 2022 - 08:53 - Atualizado em 19 de fevereiro de 2022 - 08:53

Fernando Cesário, 35 anos, e outro homem de 60 anos foram baleados e mortos dentro de um carro em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba, na madrugada deste sábado (19). O crime foi na Rua Maria Pedrosa, no Jardim Flórida, bem no início da madrugada.

Os dois amigos passavam de carro pela rua, quando foram interceptados por outro veículo, com homens armados. A vizinhança ouviu muitos tiros e, quando cessaram, já encontraram as vítimas baleadas no carro e chamaram o Siate. Mas não houve tempo de salvar a vida das vítimas, pois ambas morreram na hora. Os moradores não viram quem eram os atiradores.

Conforme o tenente Nery, da Polícia Militar, Fernando era muito conhecido na cidade pelo apelido de “Negão”. Ele seria o chefe do tráfico de drogas na região. Já sobre o homem de 60 anos, os moradores locais garantiram que ele não tinha nenhum envolvimento com venda de drogas.

A Polícia Civil deverá investigar se o homem tinha envolvimento com algo errado, ou se foi baleado apenas porque estava junto com Fernando.