Segurança

Amigos e familiares homenageiam vítima de acidente na BR-277: “Serás sempre o papai tão querido da bebê”

Eduardo deixou uma filha. O corpo do homem foi sepultado na tarde deste domingo (10), no Cemitério Paroquial Santa Cândida

Daniela
Daniela Borsuk
Amigos e familiares homenageiam vítima de acidente na BR-277: “Serás sempre o papai tão querido da bebê”
(Foto: Redes Sociais)

11 de outubro de 2021 - 11:46 - Atualizado em 11 de outubro de 2021 - 11:46

Familiares e amigos de Eduardo dos Santos Straube, de 37 anos, usaram as redes sociais neste final de semana para homenagear o homem que morreu em um grave acidente registrado na tarde deste sábado (9). Eduardo conduzia um automóvel que se envolveu em uma colisão com outro carro e um ônibus no Km 80 da BR-277, no bairro Cajuru, em Curitiba. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Eduardo deixou uma filha. O corpo do homem foi sepultado na tarde deste domingo (10), no Cemitério Paroquial Santa Cândida. Entre as homenagens mais emocionantes está a da mãe da filha de Eduardo.

“Fica tranquilo aí que vou cuidar sempre muito bem da nossa Isa. Olha por nós! Nós te amamos! Serás sempre o papai tão querido da bebê. Serás sempre lembrado todos os dias aqui. A Isa sempre saberá que o papai dela a ama!”

escreveu a mãe da filhinha de Eduardo.
(Foto: Reprodução)

Além disso, uma professora da filha de Eduardo também escreveu sobre a relação dele com a criança. “Os sorrisos da Isa era nítidos no rostinho dela quando ela via seu papai na porta da salinha, a alegria dela era imensa quando vc vinha buscá-la”, escreveu a docente.

Os amigos também lamentaram a perda. “Sem palavras meu irmão, sinto muito, a dor que estou sentindo agora é inexplicável”, escreveu um amigo. “Você vai fazer muita falta, que Deus conforte sua família e te receba em um ótimo lugar” disse outro.

Veja outras homenagens: