Segurança

‘Amigo de autoridades’, motorista embriagado atropela trabalhador, ofende policiais e faz gesto obsceno para a câmera

Homem com pouca educação se apresentou como administrador de empresas

Guilherme
Guilherme Becker / Editor com informações do repórter Marcelo Borges, da RIC Record TV
‘Amigo de autoridades’, motorista embriagado atropela trabalhador, ofende policiais e faz gesto obsceno para a câmera
(Foto: Reprodução/ RIC Record TV)

6 de agosto de 2021 - 09:08 - Atualizado em 6 de agosto de 2021 - 09:17

Um administrador de empresas, de 37 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (6) e protagonizou cenas de pouca educação. De acordo com dois vigilantes, que foram perseguidos pelo homem, o indivíduo estava bastante alterado, realizou manobras perigosas pelas ruas do bairro Água Verde e chegou a fazer ameaças, utilizando o nome de outras pessoas.

Segundo as testemunhas, o homem foi flagrado em cima da calçada de uma praça. Os vigilantes que passavam pelo local, foram então até o veículo oferecer ajuda, mas já foram recebidos com ofensas.

“Eu e meu parceiro fomos lá dar um apoio a ele, mas ele continuou as agressões. Nós falamos ‘fica com seu carro aí que nós estamos indo embora’. Nisso ele conseguiu sair da praça e veio atrás de nós […] Ele nos perseguiu até o posto, e quando entramos no estabelecimento ele veio atrás de nós e passou por cima da moto. Eu consegui pular da moto, mas a moto ficou debaixo do carro”,

contou um dos vigilantes.

Após enroscar o carro na moto de um dos vigilantes, o homem ainda fez ameaças usando o nome de ‘autoridades’. “Acha que é o dono da razão, usa o nome de autoridades. Sei lá o que ele é”, contou o trabalhador.

(Foto: Colaboração)

Preso e mais falta de educação

A Polícia Militar foi acionada e o motorista submetido ao teste do bafômetro, que apontou ingestão de bebida alcoólica. O indivíduo então foi encaminhado a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), mas antes protagonizou mais cenas lamentáveis.

O preso ofendeu os policiais logo após ser colocado dentro da viatura e ainda fez gestos obscenos para a câmera da equipe da RIC Record TV. De dentro do carro militar, o administrador de empresas gritou “eles querem me bater”

gesto obsceno
Preso faz gesto obsceno de dentro da viatura de(Foto: Paulo Fischer/ RIC Record TV)

Veja imagens do momento das ofensas aos policias: