Segurança

Alvo de operação da PM, chefona de associação criminosa é presa no litoral paranaense

Mulher foi detida com uma pistola

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais com informações da RIC Record TV
Alvo de operação da PM, chefona de associação criminosa é presa no litoral paranaense
(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

12 de novembro de 2021 - 11:50 - Atualizado em 12 de novembro de 2021 - 13:40

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) divulgou nesta sexta-feira (12) que prendeu a chefe de uma associação criminosa, que foi alvo de uma operação nesta manhã. Conhecida como Camila, a moça que faz publicidade para lojas de roupas, foi presa em uma residência no litoral do estado, com uma pistola.

Durante a operação, que contou com mais de 40 mandados judiciais, houve um confronto em Piraquara e um suspeito morreu. O indivíduo, que tinha passagens criminais e era suspeito de participação em associação criminosa, reagiu à abordagem dos policiais e acabou baleado.

Operação da PM

A operação foi deflagrada nas primeiras horas desta sexta-feira (12) e contou com cumprimento de mandados em Curitiba, região metropolitana e no litoral. No final da manhã, o coronel Hudson apresentou um balanço das ações realizadas.

(Foto: Luciano Chinasso/ RIC Record TV)

De acordo com o responsável pela operação, foram apreendidas 39 armas, R$ 120 mil em espécie e bens foram bloqueados. Na conta corrente de um dos líderes foi encontrado R$ 1,5 milhão. 

Atualização

A mulher suspeita de ser a chefe de uma organização criminosa e que foi presa na manhã desta sexta-feira (12) em Matinhos, no Litoral do Paraná, trata-se de Camila Marodin, viúva de Ricardo Marodin, o homem que foi morto no aniversário do filho no último domingo (7). Desde o assassinato do marido, Camila afirmava que o homem não tinha envolvimento com a criminalidade e que acreditava que o homicídio estava relacionado com um desacerto comercial. No entanto, Camila foi detida por tráfico de drogas em uma megaoperação da Polícia Militar, que investigava a quadrilha há cerca de um ano.