Segurança

Aluna e professora são filmadas trocando socos em sala de aula do Paraná

Uma pedagoga precisou separar as duas e a direção do colégio acionou a Polícia Militar

Bruna
Bruna Melo / Repórter
Aluna e professora são filmadas trocando socos em sala de aula do Paraná
(Foto: Reprodução/Redes sociais)

25 de maio de 2022 - 12:16 - Atualizado em 26 de maio de 2022 - 10:08

Professora e aluna foram filmadas trocando agressões dentro de uma sala de aula em Califórnia, no norte do Paraná. O vídeo foi feito no início da noite de terça-feira (24). O diretor do Colégio Estadual Talita Bresolin acionou a Polícia Militar (PM) e uma pedagoga separou a briga.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado, a professora, de 34 anos, ministra aulas de História para a turma de Educação de Jovens e Adultos (EJA). A aluna, de 33 anos, informou que as duas discutiram “nos últimos dois meses” sobre conteúdos em grupos de redes sociais.

A aluna se levantou e foi até a docente. As duas trocaram tapas, socos, puxões de cabelo e xingamentos. A ação foi gravada por outro estudante que estava na sala de aula. A professora teve escoriações e hematomas pelo corpo, e precisou ser levado a um pronto-atendimento.

Assista:

A PM levou aluna e professora para a delegacia para assinatura de termo circunstanciado de infração penal por lesão corporal.

O Conselho Regional de Educação de Apucarana informou que está apurando o caso. Haverá uma reunião junto à direção do Colégio Estadual Talita Bresolin, nesta quarta-feira (25). Nesta reunião, serão avaliadas providências a serem tomadas.

Policial, serviços, política, saúde, economia… Tem isso e tudo o que acontece no Paraná no RIC Mais. Clique aqui e mande sua sugestão de pauta.