Segurança

Adolescente suspeito de participar de latrocínio em Cascavel se entrega à polícia

O jovem estava envolvido na morte de José Cláudio Araújo, morto a facadas em abril deste ano

Valeska
Valeska Macedo com supervisão de Giselle Ulbrich
Adolescente suspeito de participar de latrocínio em Cascavel se entrega à polícia
(Foto: redes sociais)

18 de maio de 2022 - 20:37 - Atualizado em 18 de maio de 2022 - 20:37

O adolescente suspeito de participar de um latrocínio em Cascavel se entregou à polícia nesta quarta-feira (18). O jovem estava envolvido na morte de José Cláudio Araújo, de 62 anos, morto a facadas em abril deste ano

Segundo a delegada Anna Karyne Palodetto, da Polícia Civil do Paraná (PCPR), o adolescente, após confessar o crime, foi levado para internação. 

O crime

A vítima voltava para casa acompanhada de uma colega de trabalho quando foi abordado pelo trio, no cruzamento das Ruas Vinicius de Moraes e Agostinho dos Santos, no bairro Brasília, em Cascavel. Ele foi ferido no pescoço e no peito.

“Ele sempre voltava a pé para casa. Ambos foram abordados pelo trio, a colega de trabalho entregou o celular e a carteira, e segundo ela não conseguiu avistar como foi a abordagem ao colega. Quando percebeu ele já estava ferido. Nós não temos a informação se ele reagiu ou não”,

disse Diego Astori, capitão da Polícia Militar

Após ferir José, o trio saiu correndo levando os pertences das vítimas. Socorristas do Siate foram acionados, mas devido a gravidade dos ferimentos ele morreu no local.

Policial, serviços, política, saúde, economia… Tem isso e tudo o que acontece no Paraná no RIC Mais. Clique aqui e mande sua sugestão de pauta.