Uma adolescente de 16 anos que sumiu em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, foi localizada no estado do Ceará neste domingo (14). Ela havia sido vista pela última vez na entrada da escola na última quinta-feira (11). 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) do estado, a jovem estava em um ônibus que fazia o trajeto Sobral (CE) até Recife (PE) e foi encontrada em uma rodoviária, sozinha. 

Ainda no dia do desaparecimento, a mãe dela entrou em contato com o RIC Mais para pedir ajuda para encontrar a filha. Conforme Ironi Pereira, a suspeita é de que ela tivesse fugido com um homem de 30 anos que conheceu em um jogo na internet. 

Adolescente não volta

Como de costume, a moça saiu de casa às 7h20 para ir à escola. No entanto, em frente ao colégio, ela embarcou em um carro e não foi mais vista. Apenas quando a garota não voltou para casa, no final da manhã, é que a família soube que algo havia acontecido. 

Com ajuda do Conselho Tutelar, Ironi conversou com uma amiga da filha e descobriu que ela entrou no veículo de um rapaz que conhecia apenas de forma virtual. O homem seria morador de Fortaleza (CE) e a suspeita é que pretendia levar a adolescente para lá. 

A mãe da adolescente revelou que o outro filho conseguiu rastrear o telefone da irmã até ela chegar na divisa de Minas Gerais. Porém, o aparelho celular foi desligado e eles perderam seu paradeiro. 

Desde o dia em que sumiu, a menina não atendeu as ligações e nem respondeu as mensagens enviadas pelos familiares. Ainda segundo a mãe, ao longo da viagem, o homem apagou todas as redes sociais e fotos que tinha.

14 nov 2021, às 21h43. Atualizado em: 15 nov 2021 às 07h06.
Mostrar próximo post
Carregando