Um adolescente de 14 anos matou a tiros a mãe e as irmãs, o crime aconteceu após um ataque de raiva por perder em uma partida online do jogo ‘PlayerUnKnown’s Battlegrounds’, que consiste em travar batalhas até a morte. O crime ocorreu na cidade de Lahore, no Paquistão.

De acordo com o Mirror, o adolescente identificado como Zain Ali, pegou uma pistola entrou no quarto e atirou na mãe e nas duas irmãs Mahnoor e Jannat, de 15 e 10 anos, respectivamente. Ao ouvir os disparos, o irmão mais velho foi verificar o que havia acontecido e também foi baleado.

Após cometer o assassinato quádruplo, Zain foi para o seu quarto e dormiu por horas. Ao acordar, o adolescente se livrou da arma do crime. Os corpos das vítimas foram encontrados pela empregada.

Durante o interrogatório, o jovem disse às autoridades que tudo havia acontecido enquanto ele estava dormindo. Contudo, após algumas horas o jovem confessou o crime e foi preso. De acordo com a polícia, o jovem estava transtornado e confundiu realidade com ficção.

“Ele acreditava que eles estariam vivos novamente quando ele completasse sua missão… Ele desenvolveu alguns problemas psicológicos devido a passar muitas horas do dia jogando online”,

disse a polícia em um relatório.

Segundo as autoridades locais, este é o quarto crime relacionado a jogos online na cidade desde 2020.

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.

4 fev 2022, às 11h00.
Mostrar próximo post
Carregando