Uma mulher acompanhada dos três filhos menores de idade, e de seu companheiro, roubou um taxista na região Oeste do Estado. O caso terminou com o casal preso e os menores encaminhados para o Conselho Tutelar.

Segundo a Polícia, a dupla acompanhada dos menores embarcou em Corbélia, e quando chegava em Cascavel, quando anunciou o assalto. O motorista, de 70 anos, foi ameaçado com uma faca. Ele teve o cartão de crédito e o carro roubados e na sequência foi abandonado em uma lavoura de milho.

O Pelotão de Choque foi acionado e iniciou as buscas. Informações, de que o grupo havia parado em um posto de combustíveis na região de Sede Alvorada, levaram a equipe sentido Guaíra. Um cerco foi formado e policiais militares conseguiram abordar o automóvel na entrada da cidade de Guaíra.

O homem de 31 anos relatou aos policiais que levaria o veículo para o Paraguai. Durante a identificação foi verificado que contra ele havia um mandado em aberto por não pagamento de pensão alimentícia. Ele foi preso e encaminhado juntamente com a mulher de 27 anos.

As crianças, um menino de seis anos e uma menina de dois anos e um adolescente de 13 anos, filhos da detida, foram levados para o Conselho Tutelar. A faca utilizada no crime foi apreendida dentro do carro.

O carro foi recuperado e os pertences da vítima foram recuperados.

Registrou um flagrante? Mande para o WhatsApp do RIC Mais. Clique aqui e faça o portal com a gente!

14 abr 2022, às 13h51. Atualizado às 15h05.
Mostrar próximo post
Carregando