O motociclista, de 37 anos, que morreu na tarde desta segunda-feira (18), após colidir com outra moto no bairro Rebouças, era funcionário terceirizado da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). Rodrigo Santiago Fumagali atuava como chefe de vigilância no campus de Curitiba da instituição. 

No momento do acidente, a vítima colidiu com outro motociclista e ainda atingiu um poste. O homem sofreu um forte impacto na região da cabeça e o óbito foi confirmado no local.

Homenagens

A direção da UTFPR lamentou a morte do funcionário terceirizado vítima de um acidente de trânsito. A instituição publicou um nota nas redes sociais onde lamenta a tragédia e oferece condolências aos familiares e amigos.

“A UTFPR campus Curitiba comunica com pesar o falecimento, nesta segunda-feira (18/04), do funcionário terceirizado Rodrigo Santiago Fumagali,  que trabalhava há vários anos como chefe da vigilância da empresa Juriseg na UTFPR campus Curitiba. Rodrigo tinha 37 anos e sofreu um acidente de moto na tarde desta segunda-feira. Deixa esposa e uma filha de 3 anos. A UTFPR campus Curitiba lamenta o ocorrido e oferece condolências aos familiares e amigos do funcionário”,

publicou a UTFPR.

Amigos e familiares da vítima também utilizaram as redes sociais para despedidas. 

A esposa de Rodrigo atualizou uma imagem de luto nas redes sociais e confirmou as informações sobre o velório, que será realizado até às 16h desta terça-feira (19) na Igreja Evangélica Templo das Águias, no bairro Atuba.

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.

19 abr 2022, às 11h37. Atualizado às 11h50.
Mostrar próximo post
Carregando