Acidentes

Vídeo: possível racha termina em acidente com nove veículos no Paraguai

Dos nove automóveis envolvidos, sete estavam estacionados; uma pessoa ficou ferida no acidente

Aline
Aline Cristina / Repórter
Vídeo: possível racha termina em acidente com nove veículos no Paraguai
(Foto: Bombeiros de Cidade do Leste)

26 de maio de 2022 - 10:02 - Atualizado em 26 de maio de 2022 - 10:15

Uma câmera de segurança registrou um acidente impressionante envolvendo nove veículos em Cidade do Leste, no Paraguai. A informação é que a colisão aconteceu durante a disputa de um racha na noite de terça-feira (25) na Rota Nacional 7 (veja o vídeo abaixo).

Pessoas que acompanhavam a suposta “competição” gravaram vídeos do momento da largada, mas o que acontece depois é um grave acidente, que a câmera de um estabelecimento comercial registrou. 

Nas gravações é possível que ver que os condutores da BMW e da Mercerdes-Benz que estavam em alta velocidade, trafegando lado a lado e se encostam em uma tentativa de ultrapassagem. Na sequência, os condutores perdem o controle da direção, sobem por cima do meio fio, andam pela calçada e atingem sete veículos que estavam estacionados. Um dos carros, chega a voar por cima dos automóveis.  Um poste e a fachada de uma clínica também foram danificados no acidente.

Em um dos veículos estacionados, estava uma pessoa que teve ferimentos leves e recebeu os primeiros socorros das equipes dos bombeiros.

Pessoas que estavam próximas foram até o local para ver o que havia acontecido e registraram em vídeo a destruição causada nos automóveis envolvidos na colisão. 

Os dois motoristas envolvidos na colisão, não ficaram feridos. Segundo autoridades locais, um deles havia ingerido bebida alcoólica. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia. Com base nas imagens e depoimentos de testemunhas a investigação vai decidir se o acidente foi ou não durante um racha.

Registrou um flagrante? Mande para o WhatsApp do RIC Mais. Clique aqui e faça o portal com a gente!