Acidentes

VÍDEO: mãe e filha ficam em estado grave ao serem prensadas entre carros no Oeste do PR

Segundo informações, apuradas pela equipe de Jornalismo do Grupo RIC, a condutora do Gol, que causou o acidente, sofreu um mal súbito

Aline
Aline Cristina / Repórter
VÍDEO: mãe e filha ficam em estado grave ao serem prensadas entre carros no Oeste do PR
(Foto: reprodução câmera de segurança)

20 de junho de 2022 - 12:17 - Atualizado em 20 de junho de 2022 - 12:44

Mãe e filha ficaram em estado grave ao serem atropeladas e prensadas contra um automóvel na manhã desta segunda-feira (20), no Bairro Santa Cruz, em Cascavel, no Oeste do Paraná. A câmera de segurança de uma empresa registrou o impacto (veja o vídeo no fim da reportagem).

Na gravação é possível ver a mãe e a criança aguardando no estacionamento para tentar atravessar a Rua Xavantes, quando a motorista do Gol bate em cheio nas pedestres, que são lançadas contra um Onix, que estava estacionado. Com a força do impacto, o Onix atinge um EcoSport, que estava parado à sua frente.

De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros, Schlogl, as vítimas sofreram ferimentos graves. 

“ A mãe sofreu uma fratura em fêmur e a criança uma batida forte na região da cabeça. Ambos foram atendidas e encaminhadas para casa hospitalar.”

Schlogl – Tenente Corpo de Bombeiros

Três pessoas estavam no Gol que causou o acidente, dentre elas, uma criança que sofreu ferimentos leves. As informações apuradas pela equipe de jornalismo do Grupo RIC dão conta que a motorista do Gol sofreu um mal súbito, antes de perder o controle e se envolver na colisão.

Dentro dos carros estacionados não havia ninguém.

A criança que teve ferimentos graves, tem aproximadamente quatro anos, a mãe não foi identificada oficialmente no local da colisão.

Registrou um flagrante? Mande para o WhatsApp do RIC Mais. Clique aqui e faça o portal com a gente!