por Renan Vallim
com informações de Ranny Oliveira, da RICtv

Um acidente no início da manhã desta quarta-feira (19) em Maringá causou estragos não apenas nos veículos envolvidos, mas também em uma residência próxima à batida. Após a colisão, um dos carros derrubou parte da parede de uma casa, invadindo um quarto. No outro carro, que havia sido roubado, os dois ocupantes fugiram depois da batida.

O acidente aconteceu pouco antes das 8h, no cruzamento entre as ruas Pioneiro Mitsuzuchi Tokuda e Pioneiro José Alves Filho, no Jardim Oásis. A colisão aconteceu entre um veículo Hyundai HB20 e um Hyundai Tucson.

Após a batida, o HB20 acabou invadindo o terreno de uma casa, derrubando uma parede e só parando dentro de um dos quartos da residência. A princípio, ninguém se feriu com gravidade.

Já os dois ocupantes da Tucson saíram correndo após o acidente. O veículo, que utilizava placas frias, havia sido levado no dia 2 de janeiro da casa de um procurador da Advocacia Geral da União (AGU), que mora no centro de Maringá. A confirmação de que se tratava do mesmo veículo veio através do número do chassis do carro.

A área do acidente foi isolada para que a Polícia Científica pudesse coletar pistas que levem à prisão dos suspeitos. Como, no assalto do início do mês, os bandidos levaram um notebook de propriedade da AGU, o caso é investigado pela Polícia Federal.

Registrou um flagrante? Mande pro WhatsApp do RIC Mais clicando aqui e faça o portal com a gente!
19 jan 2022, às 10h03. Atualizado às 10h07.
Mostrar próximo post
Carregando