Acidentes

VÍDEO: Câmera registra acidente com ônibus biarticulado que matou pai e filho em Curitiba

Vítimas tinham acabado de desembarcar de um veículo e se preparavam para atravessar a canaleta exclusiva para ônibus

Guilherme
Guilherme Becker / Editor com informações de Marcelo Borges, da RICtv

O grave acidente registrado na tarde desta quarta-feira (22), que tirou a vida de pai e filho, no bairro Bigorrilho, em Curitiba, foi flagrado por uma câmera de segurança. Nas imagens é possível ver que as vítimas tinham acabado de desembarcar de um automóvel, que estava estacionado na rua Padre Anchieta. No momento em que os familiares se preparavam para atravessar a canaleta, exclusiva para ônibus, os dois foram atingidos por um biarticulado. (assista abaixo)

Pela imagem é possível ver que o homem, identificado como Voltaire Miniuk Ferreira, de 43 anos, estava com o filho, Vicente Miquelino Ferreira, de 3, no colo. Logo após retirar a criança do banco de trás do veículo, os dois foram atingidos pela parte dianteira do biarticulado e arremessados na pista.

O pai da criança entrou em óbito no local. Já a criança chegou a ser socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas também não resistiu. Assista ao momento do acidente com ônibus biarticulado em Curitiba:

Acidente com ônibus biarticulado em Curitiba

Um homem e uma criança morreram atropelados por um ônibus biarticulado na tarde desta quarta-feira (22), no bairro Bigorrilho, em Curitiba. Preliminarmente foi informado que as vítimas seriam tio e sobrinho, entretanto, após confirmação dos órgãos oficiais, foi registrado que se tratam de pai e filho.

O caso aconteceu na Rua Padre Anchieta, próximo ao cruzamento com a Francisco Rocha. Segundo testemunhas, ao acionar o alarme do veículo, ele não percebeu a aproximação do ônibus.