Acidentes

Sem controle, condutora arranca árvore, placa e derruba poste em avenida de Cascavel

O circuito de segurança de uma empresa registrou o acidente; a imagem é impressionante

Aline
Aline Cristina / Repórter
Sem controle, condutora arranca árvore, placa e derruba poste em avenida de Cascavel
(Foto: reprodução câmera de segurança)

15 de janeiro de 2022 - 10:19 - Atualizado em 15 de janeiro de 2022 - 13:22

Um grave acidente foi registrado nas primeiras horas deste sábado (15), em uma das principais avenidas de Cascavel, município do Oeste do Paraná. Sem controle, a condutora de um carro causou grandes estragos. O circuito de segurança de uma empresa registrou o acidente impressionante.

Nas imagens é possível ver a condutora seguindo com o veículo Voyage pela Avenida Carlos Gomes, na pista sentido região Sul, quando o carro fica desgovernado. Não é possível afirmar se ela perdeu o controle da direção ou o automóvel apresentou algum problema mecânico.

Sem controle, o veículo roda na pista, invade a calçada, arranca uma árvore pela raiz, derruba uma placa, atinge um poste de iluminação pública e em seguida bate contra um poste de padrão de energia de uma empresa, que quebra com o impacto. Apesar da gravidade da batida,  a condutora foi socorrida por terceiros e não apresentava ferimentos.

O acidente ocorreu nas proximidades do cruzamento com a Rua Manoel Antônio de Oliveira, no Bairro Parque São Paulo. Um guincho foi acionado para recolher o automóvel.

O estabelecimento comercial que teve o poste danificado está sem energia elétrica.

Registrou um flagrante? Mande pro WhatsApp do RIC Mais clicando aqui e faça o portal com a gente!